quarta-feira, 12 de março de 2008

BIKEc.r.i.c.a. na CAÇA ÀS BRUXAS no MONTE de S. GONÇALO

Num dos Raides BTT dos Bikecrica, no monte de S. Gonçalo, uma autêntica escalada num dos locais com as paisagens mais bonitas da região. Encontramos um autêntico Ritual de Magia Negra e Bruxedo, numa das muitas encruzilhadas que apresenta esta montanha. Foi motivo para muita diversão, loucura e muitas conversas. Por sorte os aspectos mais importantes foram gravados e são a não perder... Já no alto, junto à capela de S. Gonçalo, encontramos outro grupo de BTT - os Mamanateita, também pessoal bem disposto e da pesada nisto do BTT. Ficam também imagens das paisagens que por aqui podemos ter o prazer de observar...

2 comentários:

tufinhas disse...

QUERO INFORMAR QUE EU NÃO SOU ASSIM.
NAQUELE MOMENTO EU FIQUEI POSSUIDO POR FORÇAS MALIGNAS, SENTI QUE O ESPIRITO DO BIN LADEN TOMOU POSSE DO MEU CORPO, TUDO O QUE ALI FOI DITO POR MIM FOI TUDO INFLUENCIADO POR FORÇAS ALHEIAS E CONTRA A MINHA VONTADE.
SINTO QUE O EFEITO DO BROCHEDO SÓ PASSOU QUANDO BEBI UM ICE TEA.

BIKEcricas disse...

Diz o Tufinhas, que ele não é assim, que estava possuído pelo Bin Laden. Pois eu acho que normalmente é assim, aliás tem dias que até fica pior, nesses dias fica possuído pelos terroristas mais procurados pela CIA. Nesses dias mais Violentos não diz coisa com coisa, do Tipo:
-Arranja-me um "aramalhozinho";
-Tenho que tomar um "cabanho";
-Os peixes foram ao "bichclub;
-"Vamos por aqui, vimos por acolá..."
Entre muitas outras que um dia ainda vamos compilar no nosso Blog - ESTE TUFINHAS É DEMAIS...