sexta-feira, 5 de setembro de 2008

BIKES E...c.r.i.c.a.s

Vemos Aqui algumas das melhores e mais recentes bikes do mundo. Mas como nem só de BIKES vive o homem, alternamos com outras imagens muito sugestivas e justificativas do nosso gosto por esta modalidade. Ora Vejam:

Os Alemães Também sabem de Bikes, esta Focus está um espectáculo..." Ganda" Máquina... estes Ingleses são loucos. A Specialized no seu Melhor...
Este modelo da KTM....Também temos Franceses... Os Alentejanos também Criaram os seus modelos de BIkes...Esta TREK, está muito á frente. É dificil escolher... E temos espanhoís da Orbea na estrada a dar cartas...
Esta mais parece um peça retirada do space shuttle... Aqui temos a Campeã Olimpíca. E este LOOK... A verdadeira aerodinâmica, ergonomia e adequação da Bike ao Corpo Humano. Não podia faltar as Cannondale, novinhas em folha... Mais Orbea, os Espanhoís andam em grande, mas isto passa-lhes... Uma B.H., de uns fantásticos 5,4 kg. Agora para "desenjoar", deixemos as bikes e passemos às c.r.i.c.a.s.
Mas fica a Mensagem: "Use Sempre CAPACETE". Ajustar o Selim com as caracteristicas individuais, de cada um... Bonita imagem, com muita garra - A Beleza do BTT... Nunca esqueça, copenhaga é um dos melhores locais para a prática do ciclismo...Os pedais de encaixe são sempre uma opção a considerar. Use calçado apropriado de acordo com o Cilismo que pratica.
E o que esta Imagem tem a ver com BIKES??? ESTÁ VISTO QUE ELA NÃO SOUBE ESCOLHER O SELIM DA BICICLETA...!!!

Sem comentários: